O que é Água Mineral?

É a água produzida e enriquecida de sais minerais pela própria natureza adquire a propriedade mineral quando as águas da superfície vão se infiltrando no solo, atigindo grandes profundidades, percorrendo diversas variedades de rochas existentes na natureza, das quais absorvem substâncias minerais e outros elementos nutrientes que nela se diluem. Ela é extraida através de perfuração de poços ou retornam do solo através de fontes naturais. Não possui qualquer tipo de tratamento, é captada e envasada na fonte chegando ao consumidor tal como foi concebida pela natureza.

Uma água só pode ser classificada como "Água Mineral Natural" se tiver um conteúdo permanente de sais minerais, conteúdo esse, estabelicido por lei. Esta classificação é feita pelo Departamento Nacional de Produção Mineral, após rigorosas análises.

Saiba +...

Porque beber Água mineral?

Os sais e nutrientes presentes nessas águas oferecem efetiva contribuição à saúde do organismo, alguns exemplos: Flúor atua na prevenção de cáries; Magnésio aumenta o vigor físico e previne hipertensão; Zinco ajuda no processo curativo; Bicarbonato controla acidez do estômago; Cálcio previne osteoporose. Cabe ao consumidor estar atento a composição de cada água e escolher a que atenda suas necessidade.

Águas de Lindóia

Fundada por um médico Italiano ao descobrir uma fonte de água com poder de cura, comprou as terras e iniciou a construção das Thermas de Lyndoia, o lugar rapidamente ganhou fama e começou a atrair visitantes de todos os lugares. Saiba +

Hoje Lindoia é referência e água e possui dezenas de fontes, trabalhamos com a marca Lyndoia Bioleve que se destaca das demais por possuir a certificação internacional de qualidade NSF que comprova a qualidade do processo desde a captação até o envase da água , atende às mais exigentes normas internacionais de controle de qualidade.

Água Mineral Ibirá

Água mineral Ibirá com PH 10,15 e vanádio, veja abaixo alguns dos benefícios do vanádio

anádio O vanádio cuja etmologia vem de Vanadi's, deusa da mitologia escandinava, foi descoberto por De Rio em 1801 e por Sefstron em 1830, estando presente na ordem de 0,02% da crosta terrestre. Somente em 1974 foi estabelecido o papel do vanádio para manter o equilíbrio no estado de saúde, participando de diferentes processos metabólicos necessários à formação de energia, agindo como cofator ou ajudando a acelerar as reações no metabolismo dos carboidratos e das gorduras, fortalecendo ossos e dentes. Para sua absorção utiliza os mesmos meios de transporte que o ferro. Foram realizadas diversas pesquisas sobre a bioquímica do Vanádio, no metabolismo dos lipídeos, e constatou-se a redução da síntese do colesterol no fígado. Existem evidências de que sua ação é mais efetiva quando o nível de colesterol é mais elevado ou quando sua síntese está anormalmente elevada. No metabolismo do ferro, o vanádio promove sua distribuição e auxilia a sua correção mais rápida nas anemias carenciais quando utilizado em conjunto com sulfato ferroso. Além disso, o vanádio favorece a mineralização dos ossos e dentes, provavelmente devido à troca do fósforo na molécula de apatita (fosfato de cálcio com flúor), conduzindo ao endurecimento da apatita e estimulando a mineralização da dentina, podendo exercer um efeito protetor contra as cáries.

Garrafas Descartáveis

Água Mineral em Copo

Galões Retornáveis

Água Master - Av. Eliseu de Almeida, 211 - Tel. 3726-1565 / 3721-1060